Game Boy Classic amarelo

Postado por Odin Em sábado, 25 de novembro de 2017 0 comentários

Esse é um Game Boy Classic amarelo, a Nintendo antes de lançar o Game Boy Pocket e o Game Boy Color, lançou uma série de Game Boy Classic de outras cores, inclusive um transparente que eu tenho, e ela lançou alguns de outras cores,inclusive esse amarelo. Os Game Boy Classic da cor original deles, um branco meio cinza, tendem a amarelar com o tempo, mas esse meu já é amarelo de fábrica hehehehehehe...

Esse console eu ganhei do meu amigo da eletrônica, ele me deu ele no estado a alguns dias, ele não ligava, mas ai quando cheguei em casa e fui mexer nele, descobri o defeito dele, era uma placa dele, que é a placa das pilhas e do som, ai acabei trocando ela por outra boa que tinha aqui e ele voltou a funcionar perfeitamente! Ficou melhor que meu Game Boy transparente e o meu classic normal, a tela dele esta muito boa e sem Deadlines (Linhas que não aparecem na tela quando o console é ligado), e no fim acabei ficando com mais esse Game Boy Classic na coleção.

0 comentários:

Postar um comentário