Coleco Gemini Francês

Postado por Odin Em sábado, 25 de novembro de 2017 0 comentários

Mais um clone de Atari 2600, parece que estou postando um console repetido, pois eu já postei no blog um console igual, mas esse é outro Gemini, um modelo francês que ganhei de um amigo recentemente. Esse console é quase o mesmo modelo americano, a diferença é que é europeu, e foi feito uma modificação atrás dele, que foi adicionada uma chavinha para mudar para o sistema brasileiro de cores, o PAL-M. Ele também possui um label em baixo com umas escritas em francês, e no controle também tem escritas em francês no label dele. Fora isso ele é quase idêntico ao meu modelo americano. Segue uma foto da chavinha que falei, e outra do controle:

Esse console eu ganhei de um amigo, o mesmo amigo da eletrônica que me vendeu muita coisa, infelizmente ele fechou a loja dele, fiquei bastante triste com isso, pois fiz amizade com ele e sempre ia lá, mas no fim ele acabou me presenteando com diversos itens, e postarei eles nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário