Xbox Classic (Console sucata)

Postado por Odin Em segunda-feira, 27 de novembro de 2017 0 comentários

Esse é o primeiro Xbox, chamado por muitos de Xbox classic, esse foi o console que botou a Microsoft no mercado de videogames no início dos anos 2000, entrando na sexta geração de consoles.

Esse meu console infelizmente não funciona, nem liga... Eu ganhei ele do meu amigo da eletrônica que fechou  a loja, nem sei se ele tem conserto... Mas vai ficar na coleção ao menos de enfeite até eu conseguir um Xbox funcionando, ao menos posso aproveitar peças dele, ou tentar arrumar algum dia, mas acho que dificilmente conseguiria arrumar ele, pois ele pode ter vários defeitos... Mas vou ficar com ele mesmo assim por ser um console difícil de conseguir, e bastante caro, praticamente o preço de um Xbox 360, quem sabe um dia milagrosamente eu consiga conserta-lo, ou ache um console funcionando barato.

0 comentários:

Postar um comentário