Time Pilot

Postado por Odin Em sexta-feira, 4 de agosto de 2017 0 comentários

Esse cartucho é um jogo de MSX, chamado Time Pilot, ele é um jogo de avião com uma visão de cima, onde o jogador controla um avião e tem que combater inimigos voando para todos os lados, esse jogo apesar de ser considerado um jogo de 8 Bits, seus gráficos mais pareciam com jogos de Atari 2600. Esse jogo é nacional e foi fabricado por uma empresa chamada Disprosoft, mas provavelmente esse jogo não era dessa empresa, ele só foi traduzido e fabricado por ela.

Esse jogo eu ganhei em 2012, do mesmo vendedor que me vendeu meu MSX, eu fiquei quase 1 ano com o meu MSX sem jogos, até ele me dar de presente esse jogo. Por quase 5 anos só tinha esse jogo para jogar no meu MSX Expert, até 2017 quando achei um jeito de poder jogar jogos e MSX usando um cabo ligado a um discman, usando na entrada do Data Corder do MSX, que era usado para rodar fitas K7 nele.

0 comentários:

Postar um comentário