Cosmic Ark

Postado por Odin Em quinta-feira, 10 de agosto de 2017 0 comentários

Bom pessoal, tenho muitos cartuchos do Atari 2600 e já postei todos os originais, que ainda tenho poucos, mas não deixarei de postar os jogos genéricos lançados no Brasil, a maioria de empresas que fabricavam clones do Atari 2600, pois eles trazem nostalgia para mim, e começarei por esse que é especial para mim, o cartucho Cosmic Ark fabricado pela CCE.

Esse cartucho eu consegui no início dos anos 2000, ele era de amigos de infância e joguei ele pela primeira vez em 1996 ou 1997 na casa deles, mas no início dos anos 2000 consegui ele negociando com eles, mas esse cartucho era só o chip, a carcaça dele apesar de ser da CCE eu peguei ela anos depois de outro jogo que eu tinha que não funcionava mais, e o label eu baixei um da internet e editei ele para poder imprimir, e fiz esse label provisório até um dia puder fazer outro melhor, curiosamente esse label foi um dos primeiros que fiz, apesar de não ter ficado bem, eu recém estava aprendendo a fazer labels.

0 comentários:

Postar um comentário