Pac Man

Postado por Odin Em quinta-feira, 10 de agosto de 2017 0 comentários

Clássico cartucho genérico nacional da CCE compatível com Atari 2600, infelizmente ainda não tenho um cartucho original do Atari 2600, mas ao menos tenho esse genérico que foi muito vendido no Brasil, do polêmico Pacman, esse jogo no início dos anos 80 foi muito aguardado para o Atari 2600, pois fazia muito sucesso nos arcades, mas quando foi lançado foi uma grande decepção para muitos, pois era muito diferente das versões do Arcade, e muitos consideravam muito inferior, mas mesmo assim eu gosto bastante desse jogo.

Esse cartucho eu tenho desde o início dos anos 2000, eu consegui ele negociando com um vizinho meu, que foi o mesmo que me conseguiu alguns cartuchos de SNES. Curiosamente eu já tive vários cartuchos do Pac Man da CCE, alguns bem raladinhos, e outros só com o label desgastado, talvez esse seja o jogo mais comum da CCE, mas me desfiz dos outros cartuchos com o tempo, alguns eu doei, outros dei de brinde quando negociava alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário