Decathlon

Postado por Odin Em quinta-feira, 10 de agosto de 2017 0 comentários

Decathlon é um jogo de esportes para o Atari 2600 feito pela Activision, esse jogo ficou famoso por muitos jogadores gostarem dele, mas ele tinha uma grande polêmica, pois devido a sua jogabilidade, ele era famoso pela quebra de muitos controles do Atari 2600, devido a sua jogabilidade que o jogador precisava mover a alavanca do controle rapidamente para os lados para o personagem correr, e devido a fragilidade da base da alavanca do controle, que era de plástico, o controle poderia quebrar devido a tal movimentação, e esse jogo acabou causando sérios problemas nos controles do Atari 2600 por causa disso, alguns jogadores chegaram a acusar na época de que esse jogo era uma vingança dos programadores da Activision, que foi fundada por ex funcionários que saíram da Atari, para criar esse jogo para poder causar esse problema nos controles do Atari 2600, mas acho que isso é uma grande bobagem, pois a Activision fazia jogos para o Atari 2600, e se ela quisesse ferrar com a Atari, ela também se ferraria e não existiria até hoje, pois na época ela precisava da Atari para fazer seus jogos hehehehehe...

Esse jogo eu consegui em 2016 no mesmo esquema que consegui meu Pole Position, ele também estava a venda na eletrônica do meu amigo e propus a ele uma troca pela minha versão genérica, mas no caso do meu cartucho genérico, e acabei trocando com o meu amigo por esse original da Polyvox.

0 comentários:

Postar um comentário