Combat

Postado por Odin Em segunda-feira, 7 de agosto de 2017 0 comentários

Estou começando a postar agora meus jogos de Atari 2600, eu tenho muitos jogos para esse console, e vou começar pelos originais primeiro, esse jogo é o Combat, o primeiro jogo lançado para o Atari 2600! Ele foi lançado em 1977 junto com o console, mas não sei se ele vinha junto com ele na época, esse jogo por ter sido o primeiro jogo, é bastante simples, parece muito com um Pong, e tem diversos formatos diferentes de jogos, tem batalhas de tanques e aviões, em diversos formatos.

Esse jogo eu comprei em 2014 que eu lembre, na mesma loja onde eu sempre vou, uma vez fui lá e tinha chegado alguns jogos novos, e eram originais do Atari 2600, americanos, e esse estava lá no meio deles, mesmo ele parecendo ser o mais simples que tinha lá me chamou a atenção, e comprei ele, e logo depois de ter comprado ele vi que ele era o primeiro jogo do Atari 2600, é um belo jogo para quem coleciona itens do console. A algum tempo eu fiz um review sobre esse jogo, quem tiver curioso com ele esta aqui o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário