CCE Supergame VG-2800 fonte interna

Postado por Odin Em domingo, 6 de agosto de 2017 0 comentários

Esse talvez seja o clone mais famoso do Atari 2600 lançado no Brasil, que é o famoso Supergame VG-2800 da CCE. Esse console foi lançado alguns modelos diferentes, mas o mais famoso é esse. Esse meu console tem fonte interna, mas antes dele foi lançado um quase igual, mas com a caixa maior e fonte externa. Além dos seus clones, a CCE lançou uma série de cartuchos feitos por ela, de jogos famosos do Atari 2600, mas com seus próprios labels e alguns com os nomes diferentes.

Esse meu console eu consegui em uma troca em 2011, ele era quase completo, só não tenho os controles originais dele, consegui ele com o mesmo vendedor que me vendeu meus Atari 2600 e meu Gemini da Coleco, eu tinha um Famiclone quase idêntico ao Famicom original e ele se interessou por ele, e me ofereceu esse Supergame, ai aceitei a troca. Mas ele infelizmente veio com um defeito na entrada do controle 1, e eu e meu pai tentamos consertar ele sem sucesso, até que em 2015 conheci meu amigo técnico que aceitou pegar ele para arrumar, e consertou o defeito dele, e finalmente fiquei com ele funcionando. Mas mesmo ele vindo com defeito em 2011, o antigo dono me ressarciu, até mais do que devia, e fiquei com esse console para arrumar quando pudesse, e ele foi arrumado 4 anos depois. Segue mais umas fotos do console:



A algum tempo eu fiz um review sobre ele, quem estiver curioso em ver ele funcionando aqui esta o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário