Atari 2600S da Polyvox

Postado por Odin Em domingo, 6 de agosto de 2017 0 comentários

Esse é o meu segundo Atari 2600, o modelo 2600S da Polyvox, esse modelo é exclusivo nacional e foi lançado pela Polyvox em 1987. Esse console foi lançado como um modelo reduzido de peças, pois a Polyvox queria reduzir seu custo, e ela acabou removendo o botão de mudar a cor de colorido para preto e branco, e mudou as outras chaves do console, a chave de início e a de mudar o level são diferentes, elas são de toque, e a chave de ligar e desligar o console é uma chave mais simples que a original, os controles do console eram embutidos diretamente no console, e não podiam ser removidos normalmente como os modelos anteriores, eles só poderiam ser retirados se abrisse o console e desplugasse ele da placa. Ele tem fonte interna e cabo RF também foi mudado, e foi colocado no lugar um cabo mais simples, daqueles finos estilo cinta, muito usado em algumas antenas de TV. Mesmo assim a única coisa ruim que acho nesse console é os controles, que se estragassem seriam muito difíceis de consertarem, mas no resto não acho ele ruim, ele até que tem uma imagem bem boa, acho a imagem dele melhor do que a do meu Atari 2600 mais velho.

Esse console eu comprei em 2010, do mesmo vendedor que tinha vendido meu primeiro Atari 2600, comprei ele um mês depois, como ninguém no fórum que eu participava se interessava por ele, e ele tinha mais jogos que vinham junto com ele, que eu queria muito, acabei aproveitando e comprando esse 2600S também, e não me arrependi. Tempos depois a fonte do meu outro 2600 estragou, e fiquei alguns anos com ele parado por causa disso, e acabei usando esse 2600S no lugar dele até poder conseguir outra fonte para o meu Atari 2600 normal. Segue mais algumas fotos dele:

A algum tempo eu fiz um review dele, quem estiver curioso com ele aqui esta o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário