Genesis II

Postado por Odin Em terça-feira, 25 de julho de 2017 0 comentários

Segundo modelo do Genesis americano, esse Genesis II foi o console que deu origem ao Mega Drive III da Tectoy, a Tectoy lançou esse Mega Drive como III porque antes dele, ela lançou um modelo 1 com o nome de II, mesma coisa ela fez com o Master System, em que o Master System II americano no Brasil foi lançado como III, não sei bem o motivo do porque a Tectoy fez isso com esses consoles, mas tudo indica é que eram revisões diferentes, e tinham jogos diferentes no pacote.

Mas este meu Genesis II talvez seja o Mega Drive mais valioso da minha coleção, junto com o meu Mega 1 japonês, pois esse meu Genesis II esta em ótimo estado, é NTSC original e nunca foi transcodificado, esta em ótimo estado e tenho a fonte e o controle originais que vieram com ele.

Comprei esse console do Jair do Sega Brasil, na época foi a segunda compra que fiz dele, mas curiosamente ele não tinha o controle, ele me vendeu o console só com a fonte original e um cabo AV, o controle só fui comprar uns 2 ou 3 anos depois quando ele anunciou vários acessórios separados, entre eles alguns controles, e no meio dele lá estava esse controle que era o original que veio com ele, acabei comprando esse controle e deixando o meu Genesis II mais completo.


0 comentários:

Postar um comentário