Mega Drive 1 Japonês

Postado por Odin Em terça-feira, 25 de julho de 2017 0 comentários

Esse console é o meu xodó dos Mega Drives, é o meu favorito entre os meus 5 consoles que possuo atualmente, esse modelo é o japonês, mas não é o primeiríssimo modelo, é um modelo fabricado a partir de 1991 quando foi introduzido o chip TMSS no console, que era um chip que protegia o console de jogos piratas e mostrava uma mensagem antes de iniciar o jogo.

Esse console eu comprei do amigo Dav do Sega Brasil, que eu lembre foi a primeira compra dele em 2010, e tive sorte com esse console, pois ele é um autêntico Mega Drive japonês, tem muitos Mega Drive que se passam pelo modelo japonês, mas são clones asiáticos, e na época que comprei ele não entendia nada desses modelos. Esse console veio com a caixa, o isopor, fonte e controle originais e um cabo AV, e junto com eles veio um cartucho do Space Harrior 2 original japonês, um dos primeiros jogos do Mega Drive. Segue mais duas fotos antigas que tirei dele:


0 comentários:

Postar um comentário