The Legend Of Zelda: A Link To The Past

Postado por Odin Em segunda-feira, 19 de junho de 2017 0 comentários

Bom pessoal, esse é o primeiro de muitos cartuchos que postarei no blog, e estou postando primeiramente ele por ser um jogo bastante especial para mim, pois de todos os jogos que joguei na minha vida, esse é o meu jogo favorito de todos!

Joguei esse Zelda pela primeira vez em 1996, na casa de um vizinho que tinha ele, e fiquei vidrado no jogo, ai meses depois quando ganhei meu SNES, em janeiro de 1997, fiquei algumas semanas com o meu Mario, e em fevereiro emprestei ele para o meu vizinho, e ele me emprestou o Zelda dele, e quase pirei com esse jogo... Fiquei até o fim das minhas férias escolares jogando ele, não queria saber de mais nada, só jogar esse jogo...

Mas ai entreguei o jogo para o meu vizinho, sem conseguir zerar ele, e queria conseguir esse jogo para mim, mas não conseguia achar um, até que em 2000 um aluno da mesma escola que estudo me emprestou um cartucho, mas ele queria vender ele por um valor alto, 50 reais naquele tempo, e naquela época era muito dinheiro, algo como pagar 300 reais em um jogo hoje em dia, e não consegui comprar ele, fiquei bastante triste quando tive que entregar o cartucho... Ai em 2005 parei de colecionar consoles, e só voltei a colecionar em 2010, e reativei o desejo de ter esse jogo, e no início de 2011, conheci um amigo em um fórum, e ele me conseguiu esse jogo da foto, me pediu 30 reais por ele, acho que ele me vendeu esse jogo na amizade mesmo, por ser muito parceiro, e finalmente consegui esse jogo quase 14 anos depois... Um cartucho americano igual ao primeiro que vi, que era do meu vizinho...

Não sei porque esse jogo é vendido bastante caro hoje em dia, não era para valer tanto, visto que não é um cartucho raro e pode ser achado facilmente, eu é que tive o azar de nunca conseguir esse jogo e levar quase 15 anos para ter o meu tão sonhado cartucho, mas era um lance de azar mesmo... Zerei esse jogo alguns meses depois de ter conseguido o cartucho, podia ter zerado esse jogo mais de uma década antes nos emuladores de PC, mas fiz questão de zerar ele em um cartucho original quando conseguisse ele, pois ele é e sempre será meu jogo favorito.

0 comentários:

Postar um comentário