Super Nintendo Baby da Playtronic

Postado por Odin Em segunda-feira, 19 de junho de 2017 0 comentários

Esse é o segundo Super Nintendo da minha coleção, um modelo nacional da Playtronic, infelizmente esse modelo fabricado no Brasil só tem entrada para cabo RF, e infelizmente não tem AV, então a qualidade de imagem dele é inferior aos modelos americanos, que são com cabo AV.

Eu comprei ele em 2012 que eu lembre, e só tenho o console, sem caixa nem manuais... Eu tenho um controle original que era o modelo que vinha com ele, mas já tinha esse controle uma década antes, ele não tinha vindo com esse console, esse modelo de controle que vinha com os modelos Baby são os que tem um símbolo da Nintendo marcado na carcaça, e não escrito Super Nintendo com tinta na carcaça, como vinha nos primeiros modelos.

Mas tem um pequeno detalhe nesse console, quando comprei ele paguei 30 reais por ele, e ele veio com detalhes, a carcaça dele era bem amarelada, tinha um trincado atrás e o reset não funcionava, ai anos depois, no início de 2016, consegui uma carcaça nova para ele, sem detalhes e com sua cor original, troquei e ele ficou como novo, agora só me falta arrumar o reset dele, mas um dia mando arrumar hehehehe...

Antes quando comprei ele, ele era assim, a carcaça dele era bem mais amarelada do que aparece nessas fotos:


Mas felizmente consegui uma carcaça nova para ele, que um amigo me vendeu por 15 reais hehehehe.

0 comentários:

Postar um comentário