Super Nintendo nacional da Playtronic

Postado por Odin Em domingo, 18 de junho de 2017 0 comentários

Bom pessoal, nada mais justo do primeiro item da minha coleção ser o meu primeiro Super Nintendo, que é o item mais antigo da minha coleção e é meu vídeo game favorito.

Ganhei meu Super Nintendo no início de 1997, a exatos 20 anos, ele não foi meu primeiro vídeo game, o primeiro foi um Dynavision 3 Action que ganhei em 1995, e que infelizmente não o tenho mais, pois acabei doando ele a um primo logo depois que ganhei meu SNES, mas esse console acabou me dando muito mais alegria que o meu Dynavision 3, e felizmente ele me acompanha até hoje, digo felizmente porque na época que ganhei ainda nem sonhava em colecionar consoles, só comecei a colecionar 3 anos depois...

Lembro até hoje de como ganhei ele, eu tinha 11 anos e ganhei ele um dia antes do meu aniversário, era a coisa que eu mais queria na vida, e na época meu pai não tinha condições de me dar, mesmo assim ele se esforçou e conseguiu me dar ele de aniversário, deve ter comprado em 10 vezes, mas mesmo assim conseguiu hehehehe...

Uma das maiores felicidades que tive na minha vida foi quando abri o papel de presente envolto na caixa e me deparei com essa caixa...

Meu Super Nintendo ainda funciona perfeitamente e nunca estragou em 20 anos de uso, mas infelizmente durante os anos eu não soube cuidar muito bem dele, e ele possui algumas marcas de uso, e ele não esta mais completo, a fonte original bi volt queimei a mais de 15 anos, os dois controles que vieram com ele eu não tenho mais, nem o cabo RF original que nem sei onde foi parar, o Mario World que veio nele eu troquei em 1999, hoje tenho outro cartucho idêntico, mas não é a mesma sensação de ver o mesmo cartucho que veio com ele, mas felizmente ainda tenho a caixa e os manuais... Um dia ainda completo esse console novamente.

0 comentários:

Postar um comentário