Sobre o blog

Postado por Odin Em terça-feira, 13 de junho de 2017 0 comentários

Bom pessoal, estou criando esse blog com a intenção de postar minha coleção de videogames, jogos e acessórios, neste blog terá somente imagens de itens de minha coleção, todas as imagens postadas nesse blog são de minha autoria e são de minha coleção particular. A maioria dessas imagens eu já postei em outros blogs que criei e em fóruns relacionados a videogames.

Além de eu criar esse blog para postar minha coleção, em cada postagem contarei um pouco da história dos itens, como detalhes e de como consegui eles, sendo compra, troca ou presente, e essa é a minha principal intenção com o blog. Eu coleciono videogames desde 2000 e essa coleção é meu principal hobby, também possuo outras coleções, principalmente de antiguidades, mas possuo outros blogs para postar elas. Também tenho outros blogs relacionados a videogames e cultura Nerd e Geek, que em breve postarei os links de todos os meus blogs aqui.

Gostaria de aproveitar e deixar um pequeno aviso aqui, se alguém por acaso encontrar imagens desse blog ou de outros blogs meus em sites de vendas como Mercado Livre e OLX, ignorem esses anúncios, pois não vendo nada de minha coleção, esses anúncios seriam de pessoas que pegaram fotos dos meus itens e usaram as imagens nos anúncios como se fossem deles, isso já me aconteceu uma vez de um vendedor do Mercado Livre vender um Dynavision 3 com uma foto de um videogame da minha coleção, e tenho muito medo de alguém tentar comprar de algum vendedor mau intencionado que use uma foto minha, e a pessoa que comprar levar um calote e depois a pessoa achar o meu blog e pensar que fui eu quem deu o golpe. Nada da minha coleção esta a venda e não sou vendedor.

Odin, administrador do blog

13/06/2017

0 comentários:

Postar um comentário