Super Nintendo americano

Postado por Odin Em domingo, 18 de junho de 2017 0 comentários

Bom, esse é o meu terceiro SNES da coleção, que é um modelo americano, comprei ele em 2016 loose no estado, de um amigo meu, arrisquei comprar um console sem teste, pois o ex dono não tinha uma fonte para testar, mas mesmo assim tive sorte, comprei ele por um valor baixo, e vi que ele estava em estado estético bom, como queria um SNES americano, resolvi arriscar.

Quando recebi ele, fiz um teste e felizmente funcionou, mas estava com a imagem em preto e branco, ai abri ele, e vi que o cristal estava com solda fria em um dos terminais, ai arrumei e ele voltou a ficar colorido, mas era transcodificado para PAL-M, o original era NTSC, ai consegui um cristal NTSC meses depois, e pedi para um amigo deixar ele NTSC novamente, e ele fez isso para mim, hoje meu SNES é NTSC como era originalmente.

Aqui esta mais uma foto de baixo dele, mostrando que ele é realmente americano.

Infelizmente só tenho o console, sem caixa, manuais ou acessórios, mas pelo menos tenho um modelo americano como queria.

0 comentários:

Postar um comentário