Super Metroid

Postado por Odin Em segunda-feira, 26 de junho de 2017 0 comentários

Não tenho palavras para dizer o quanto gosto desse jogo, pois para mim ele é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos! Super Metroid é um jogo de ação feito pela Nintendo e esse jogo é um dos principais e melhores do console, é famoso pela dificuldade e pelo grande desafio, tenho o orgulho de dizer que já zerei esse jogo.

Conheci esse jogo em 1998, aluguei Super Metroid em uma locadora aqui perto de casa e junto com ele aluguei o King Of Dragons, essa foi a melhor alugada que fiz em uma locadora de todos os tempos, pois nessa mesma alugada conheci aos 12 anos de idade dois jogos fantásticos de SNES! Joguei bastante o Super Metroid e o King Of Dragons aquela vez, pena que tive só uns 3 dias para jogar esses jogos, e não pude aproveita-los muito aquela vez, e depois que entreguei os cartuchos nunca mais vi pessoalmente um cartucho do King Of Dragons, e só fui tocar em outro Super Metroid no fim de 2015, que foi esse cartucho da foto quando adquiri ele.

Esse cartucho é japonês e foi um dos jogos mais caros que comprei até hoje, paguei 100 reais por ele, mas só paguei esse preço porque nunca encontrava outro jogo mais barato, e quando aparecia um não tinha condições de comprar, ai como apareceu esse de um amigo, aproveitei a chance. Eu só consegui esse cartucho por esse preço justamente por ser japonês, pois a americana não se acha mais a original por menos de 200 reais, alguns pedem até 300 por esse jogo, e não entendo o porque ele é tão caro, pois esse jogo nem é raro, não tem explicação... Aproveitei e peguei esse cartucho japonês porque estava a metade do preço das versões americanas, geralmente é esse o preço da versão japonesa, mas vai uma dica, quem quiser comprar um Super Metroid, pegue uma versão japonesa sem medo, pois esse jogo não esta no idioma japonês, o chip do jogo é praticamente o mesmo americano, só a carcaça é diferente.

0 comentários:

Postar um comentário