Torneko No Daibouken: Fushigi No Dungeon

Postado por Odin Em segunda-feira, 26 de junho de 2017 0 comentários

Esse jogo é um jogo de RPG e o principal personagem é Torneko, um personagem do famoso Dragon Quest IV, mas acredito que esse jogo a única ligação com Dragon Quest é esse personagem.

O jogo parece não ser ruim, mas como ele é japonês, o idioma atrapalha bastante, por isso não consegui joga-lo muito. A história de como consegui esse jogo é no mínimo engraçada, uma vez achei um vendedor louco no Mercado Livre que vendia vários jogos de vários sistemas quase de graça, a maioria japoneses, e esse jogo estava a venda por R$ 2,95, na época mais barato que uma passagem de ônibus na minha cidade, só que esse vendedor por algum motivo só vendia um jogo por frete, e ele tinha dezenas de jogos de Super Famicom, Game Boy, Game Gear entre outros anunciados, e sempre tinha alguém que queria levar todos os jogos em um mesmo frete, mas ele nunca vendia em lotes, só individuais, e por isso quase ninguém comprava, ai perguntei a ele quanto seria o frete desse jogo, e ele me disse que era em torno de 7 reais, ai finalizei o anúncio e entrei em contato com o vendedor, só que o maluco quando falou comigo, me cobrou 15 reais pelo frete, quase o preço de um Pack dos Correios, fiquei brabo com ele, pois ele tinha me dito antes de eu comprar que era 7 reais, e eu iria pagar menos de 10 reais pelo jogo com o frete, mas como já tinha comprado e não podia cancelar, resolvi pagar os R$ 17,95 pelo jogo com o frete para não me incomodar... Mas quando recebi o jogo, ele veio por carta registrada! Paguei mais que o dobro do frete que tinha combinado achando que ao menos ele me mandaria por frete por pack, e ele me mandou por carta, o cara me passou a perna, mas ao menos recebi o jogo... Que vendedor esquisito era aquele... Mas ao menos esse jogo foi o mais barato que comprei até hoje, tirando o frete é claro, pois não é sempre que a gente acha um jogo original a R$ 2,95.

0 comentários:

Postar um comentário