Nintendo 64 Jabuticaba

Postado por Odin Em terça-feira, 27 de junho de 2017 0 comentários

Agora irei postar minha coleção de Nintendo 64, começando por esse console que foi o meu primeiro Nintendo 64, o modelo Jabuticaba da Gradiente. Esse console é cinza e transparente, ele é de uma série da Nintendo chamada sabores. Além desse console, eu tenho dois controles da mesma cor, um deles tinha vindo com o console, por sorte veio um controle do mesmo modelo quando comprei... Aqui esta uma foto dos controles:

Comprei esse console em 2005, e junto com ele veio um cartucho do Copa do Mundo 98, na época comprei esse console em um anúncio do jornal, era um anúncio de uma loja de vídeo games nos classificados, e não sabia que era esse modelo, paguei 120 reais por ele que me lembre, e quando recebi o console fiquei surpreso por ter vindo esse modelo, eu esperava um modelo comum de Nintendo 64.

Mas na época fiz uma burrada que foi uma das maiores que fiz como colecionador, naquela época tinha outro anúncio de jornal, mas não nos classificados, era um anúncio grande que ocupava uma página de jornal, de uma loja que estava liquidando vários produtos, e tinha um Nintendo 64 a venda também, na época estranhei aquele console, pois o Nintendo 64 já tinha sido descontinuado a uns 4 anos, ai vi que esse modelo era um que tinha um Pikachu no console, era um console diferente do Pokemon, a cor dele era azul... Ele estava a venda por 90 reais nessa loja, era uma queima de estoque antigo, e ficou um bom tempo anunciado, mas em vez de pegar esse console, como não gostava de Pokemon, acabei decidindo comprar esse Jabuticaba usado... Mas no fim, não fazia ideia que hoje em dia esse Nintendo 64 Pikachu é o modelo mais cobiçado do N64, ele é bastante caro, e eu podia ter comprado um novo lacrado naquela época! Se soubesse que esse modelo era tão raro, teria tirado um empréstimo e comprado uns 15 na loja!

Esse talvez seja o meu maior arrependimento como colecionador, não ter comprado um Nintendo 64 Pikachu novo na loja por 90 reais, hoje um desses nesse estado deve estar valendo de 1500 a 2 mil reais, um usado sem caixa já esta na faixa dos 300 reais... Mas ao menos acabei comprando por acaso esse Jabuticaba, que também é um modelo bastante procurado, mas não chega nem aos pés do modelo Pikachu como raridade...

0 comentários:

Postar um comentário