Home Alone II: Lost in New York (Esqueceram de mim II)

Postado por Odin Em sábado, 18 de março de 2023 0 comentários

Esse é o segundo jogo da série Home Alone para o Mega Drive, chamado Home Alone II: Lost in New York. Esse jogo foi desenvolvido pela Sega e lançado em 1992. Existe uma versão de Super Nintendo e para outras plataformas também, como o Game Boy, mas a versão de Super Nintendo foi feita pela THQ, e os jogos só se parecem, mas são versões bem diferentes, pois foram desenvolvidos por empresas diferentes. As versões do primeiro jogo da série para Mega Drive e Super Nintendo também foram feitos por empresas diferentes, a versão de Mega Drive foi feita pela Sega e a de Super Nintendo pela THQ também, mas no caso do primeiro jogo, achei a versão de Mega Drive muito melhor que a do Super  Nintendo, apesar de ter conhecido a versão de Super Nintendo uns 20 anos antes, nos anos 90 ainda, e ela ser muito nostálgica para mim, mas depois que conheci a versão de Mega Drive mais de 20 anos depois da versão de Super Nintendo, achei essa versão muito melhor. Já as versões de Mega Drive e Super Nintendo do segundo jogo achei similares, mas acredito que eu tenha gostado mais da de Super Nintendo, que conheci nos anos 90 também, e essa de Mega Drive só conheci recentemente, apesar de eu já ter visto que existia uma versão do Mega Drive a bastante tempo também.


Esse jogo eu adquiri recentemente na loja dos meus parceiros onde compro jogos todos os meses, fazia mais de um ano que via esse jogo a venda lá e me interessava por ele, pois eu queria ter as duas versões de Mega Drive, mas sempre adiava a compra desse jogo para comprar outros jogos, mas agora finalmente consegui esse jogo.

0 comentários:

Postar um comentário