Donkey Kong 64

Postado por Odin Em terça-feira, 20 de dezembro de 2022 0 comentários

Donkey Kong 64 é um jogo de aventura lançado pela Rare para Nintendo 64 em 1999. Este jogo marca o retorno de Donkey Kong como protagonista do jogo, junto com o Diddy Kong e mais alguns personagens novos. Esse jogo roda no Nintendo 64 apenas com o acessório Expansion Pak, que aumenta a memória do console, reza a lenda que esse jogo tinha sido desenvolvido para ser jogado sem este acessório, assim como a maioria dos outros jogos lançados para o console, mas que por algum motivo esse jogo tinha um bug em que ele não funcionava sem o Expansion Pak, e como os desenvolvedores tinham pouco tempo para lançar o jogo, ele foi lançado assim mesmo como um jogo que só rodava com esse acessório, mas que originalmente ele não precisaria desse acessório para rodar no Nintendo 64.


Esse jogo eu adquiri recentemente na loja dos meus parceiros onde compro jogos todos os meses, ele era um dos jogos que eu já tinha desistido de adquirir, pois ele é um jogo caro e cada vez mais valorizado, mas recentemente apareceu esse cartucho na loja dos meus parceiros e pude negociar com eles, eu queria muito esse cartucho amarelo, pois aparecem muitas versões japonesas com a cor de cartuchos normais do Nintendo 64, mas eu só queria ter essa versão americana que é amarela.

0 comentários:

Postar um comentário