As Aventuras do Fusca! (Beetle Adventure Racing!)

Postado por Odin Em terça-feira, 20 de dezembro de 2022 0 comentários

As Aventuras do Fusca! É um jogo lançado pela Eletronic Arts para o Nintendo 64 em 1999. Originalmente lançado com o nome Beetle Adventure Racing, esse jogo teve o nome traduzido pela Gradiente quando foi lançado no Brasil, este é um dos 9 jogos de Nintendo 64 que tiveram o nome traduzido no Brasil pela Gradiente. Este jogo era para ter sido lançado como um Need For Speed, mas por algum motivo ele foi cancelado e depois reaproveitado e para ser lançado como um jogo de corrida de New Beetle.


Este jogo eu adquiri recentemente na loja dos meus parceiros onde adquiro jogos quase todos os meses. Eu queria esse jogo a bastante tempo, mas não sabia que a versão nacional dele tinha o nome traduzido, só fui descobrir isso no início de 2022, e felizmente alguns meses depois acabei tendo a oportunidade de adquirir essa versão nacional do jeito que eu queria.

0 comentários:

Postar um comentário