Wii Sports Resort Europeu

Postado por Odin Em domingo, 1 de maio de 2022 0 comentários

Wii Sports Resort é um jogo lançado pela Nintendo para o Nintendo Wii em 2009, ele é a continuação do clássico Wii Sports que foi um dos primeiros jogos lançados para o console. Este jogo possui esportes diferentes e foi lançado para ser o primeiro jogo compatível com o acessório Wii Motion Plus, um acessório que realiza movimentos mais realistas acoplado ao Wii Remote.


Este jogo eu comprei num lote de cinco jogos europeus que estavam a venda na loja dos meus parceiros onde compro a maioria dos meus jogos, mas ele não funcionou no meu Nintendo Wii americano mesmo configurando para ser Region Free, só consegui rodar ele com o aplicativo Gecko. Eu já tinha a versão americana desse jogo, só comprei ele porque a caixa dele é diferente.

0 comentários:

Postar um comentário