Wii Sports Europeu

Postado por Odin Em domingo, 1 de maio de 2022 0 comentários

Wii Sports é um jogo lançado pela Nintendo para Nintendo Wii em 2006, ele foi o primeiro jogo do console e foi lançado junto com ele. Este jogo contém diversos jogos de esportes que foram usados para mostrar a jogabilidade com os controles do console Wii Remote e Nunchuk, e neste jogo contém jogos como boxe, boliche, tênis, beisebol, entre outros, e diversos acessórios foram lançados para serem acoplados ao Wii Remote, como taco de beisebol, raquetes de tênis, entre outros acessórios oficiais da Nintendo e genéricos de outras marcas.


Este jogo eu comprei num lote de cinco jogos europeus que estavam a venda na loja dos meus parceiros onde compro a maioria dos meus jogos, mas ele não funcionou no meu Nintendo Wii americano mesmo configurando para ser Region Free, só consegui rodar ele com o aplicativo Gecko. Eu já tinha a versão americana desse jogo, e só comprei ele porque a caixa dele é diferente, ela é a mesma caixa dos outros jogos normais de Nintendo Wii, e a versão americana geralmente vem num envelope pequeno de papelão.

0 comentários:

Postar um comentário