Resident Evil: The Umbrella Chronicles

Postado por Odin Em domingo, 15 de agosto de 2021 0 comentários

Resident Evil: The Umbrella Chronicles, é um jogo estilo Rail Shooting misturado com Survivor Horror lançado pela Capcom lançado em 2007 exclusivamente para o Nintendo Wii, e posteriormente lançado para outros consoles. Este jogo foi o primeiro da série Chronicles, de Resident Evil, que mais tarde foi lançado um segundo jogo dessa série, chamado Darkside Chronicles, no mesmo estilo Rail Shooting, um estilo que consagrou jogos como The House of Dead e Virtua Cop, que são jogos onde o personagem se movimenta automaticamente andando pelos cenários e o jogador apenas mira e atira nos nos inimigos, um estilo que não sou muito fã, mas que acabei comprando esse jogo apenas para a minha coleção, por eu ser fã da franquia Resident Evil, e mesmo assim quando joguei esse jogo, acabei gostando dele por ele ser extremamente fiel aos cenários dos jogos da série onde ele se passa, pois a história deste jogo se passa nos jogos Resident Evil Zero, Resident Evil Remake, e Resident Evil 3: Nemesis.


Este jogo eu adquiri recentemente na loja dos meus amigos onde compro jogos todos os meses, este jogo apareceu e ficou lá a venda por alguns meses, e eu tinha me interessado nele mesmo eu não gostando do estilo, pois ele era um jogo da série Resident Evil e tudo o que for da série, eu acabo me interessando, mesmo não sendo algum jogo que eu goste, e acabei comprando ele depois de um tempo, e acabei gostando muito dele, apesar de eu não curtir jogos estilo Rail Shooting.

0 comentários:

Postar um comentário