Classic Controller Wing para Nintendo Wii da marca Nyko

Postado por Odin Em domingo, 15 de agosto de 2021 0 comentários

Este é um Classic Controller genérico para Nintendo Wii chamado Wing, fabricado pela Nyko, uma fabricante de acessórios de boa qualidade que fabricou muitos acessórios para o Nintendo Wii em seu auge. Este Classic Controller apesar de genérico, ele tem boa qualidade, e tem uma pegada confortável apesar de eu achar o design dele bem feio, seu único ponto negativo é que ele só funciona com jogos originais, como os jogos originais compatíveis do Nintendo Wii, e os jogos oficiais da WiiWare e Virtual Console, que eram vendidos no serviço online do Nintendo Wii, e ele não funciona em jogos executados pelo Homebrew Channel, como emuladores e Homebrews, nem em jogos executados por Loaders como o USB Loader GX.


Este controle eu adquiri na loja dos meus amigos onde costumo comprar jogos todos os meses, ele ficou um bom tempo a venda na loja e me interessei por eu não ter ainda um Classic Controler original, que infelizmente está muito caro e ainda não pude comprar, ai apareceu este controle genérico por menos da metade do preço e acabei comprando para usar até finalmente conseguir comprar um original.

0 comentários:

Postar um comentário