Mortal Kombat II

Postado por Odin Em quinta-feira, 25 de março de 2021 0 comentários

Mortal Kombat II é o segundo jogo da série de jogos de luta Mortal Kombat e foi lançado em 1993 para diversas plataformas. Esta versão de Mega Drive era uma cópia da versão de Arcade, mas com gráficos e sons inferiores, já a versão de Super Nintendo tinha gráficos, sons e jogabilidades melhorados e era um pouco melhor que a versão de Mega Drive.


Esse jogo eu adquiri na loja dos meus amigos onde compro itens todos os meses, só faltava esse jogo para mim ter os 4 jogos da série Mortal Kombat originais da Tectoy, eu já tinha o Mortal Kombat 1 a 20 anos, consegui ele em 2001 com meu Mega Drive 1, já o Mortal Kombat 3 eu já tinha desde 2015 e o Ultimate Mortal Kombat 3 eu já tinha desde 2011, mas esses três jogos eu só tinha os cartuchos loose, que são somente os cartuchos, já esse Mortal Kombat II eu consegui com a caixa e manuais originais, consegui encerrar a coleção com chave de ouro. Além desses 4 jogos originais ainda tenho para o Mega Drive um hack do Mortal Kombat II chamado Mortal Kombat II Unlimited, com quase todos os personagens secretos liberados, mais alguns cenários do Mortal Kombat 1 e alguns extras, e ainda tenho um hack do Mortal Kombat Sub-Zero, que consegui esses hacks com um amigo que faz jogos reprôs de Mega Drive.

0 comentários:

Postar um comentário