Champions: Return to Arms

Postado por Odin Em quinta-feira, 25 de março de 2021 0 comentários

Champions: Return to Arms é um Action RPG lançado em 2005 pela Snowblind Studios exclusivamente para o Playstation 2. O jogo é uma sequência de Champions of Norrath que foi lançado um ano antes, e ele tinha também um modo offline.

 

Esse jogo eu adquiri recentemente na loja de dois amigos onde compro itens todos os meses, eu já tive um jogo pirata mídia prata em 2005 logo depois que ele foi lançado e ele tinha vindo de brinde com meu primeiro Playstation 2, mas anos depois um primo meu pegou ele emprestado e não o devolveu mais, e logo depois acabei me interessando mais por esse jogo e não tive mais a oportunidade de jogar, mas agora surgiu por acaso esse original na loja dos meus amigos e na mesma hora consegui negociar e ficar com este jogo, foi uma negociação por acaso e tive bastante sorte em conseguir ele.

0 comentários:

Postar um comentário