Bioshock Infinite

Postado por Odin Em quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 0 comentários

Bioshock Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido Irrational Games e lançado em 2013. Este é o terceiro jogo da série Bioshock e apesar do jogo fazer parte da série, a história dele não tem ligação com os dois primeiros jogos da série.


Este jogo eu adquiri na mesma loja onde compro itens de videogames todos os meses, fazia tempo que eu queria adquirir esse jogo e ter a trilogia Bioshock para Playstation 3, mas eu nunca achava este jogo em bom estado, mas agora finalmente achei um.

Resident Evil: The Mercenaries 3D, é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Capcom em em parceria com a Tose e lançado em 2011 exclusivo para o portátil 3DS. O jogo é inspirado no modo Mercenaries que surgiu primeiramente em Resident Evil 3: Nemesis, mas este jogo é baseado nos cenários de Resident Evil 4 e 5. O jogo contém oito personagens jogáveis, que são o Chris Redfield, sua irmã Claire Redfield, e também a Jill Valentine, Barry Burton, Jack Krauser, Rebecca Chambers, HUNK e o Albert Wesker.


Este jogo eu adquiri na mesma loja onde costumo comprar itens de videogame, ele foi meu primeiro cartucho comprado para o Nintendo 3DS, antes dele só tive um jogo de 3DS que é o Mario Kart 7, mas o Mario Kart 7 é uma versão digital que pude baixar de graça na Eshop da Nintendo, pois o meu Nintendo 2DS é a edição Mario Kart 7.

Yoshi's Cookie é um puzzle lançado em 1992 para o Game Boy classic, este jogo apesar de ser de um personagem da Nintendo, ele foi desenvolvido pela empresa Tose, sob licença da Nintendo. Existe uma versão de Super Nintendo deste jogo também, mas esta versão foi desenvolvida pela Bullet-proof Software.

Este jogo eu adquiri na mesma loja onde adquiri jogos quase todos os meses, essa versão é japonesa apesar da rom do jogo ser praticamente a mesma, aparentemente somente o label é diferente das versões ocidentais. Eu sempre via esse jogo a venda na loja que frequento, mas sempre adiava a compra dele para pegar outros itens, mas recentemente finalmente o comprei.

Este é um controle genérico para Xbox 360 da marca Inova, este controle apesar de genérico tem boa qualidade e o design dele é idêntico ao controle original do Xbox 360. Este controle para ser jogado precisa ser sincronizado com o console e ele pode ser jogado também com cabo USB caso o jogador não tenha pilhas ou as pilhas tenham descarregado, e assim como o controle original, este controle pode ser usado em PCs via cabo USB, e pode ser compatível também com consoles compatíveis.


Este controle eu adquiri na mesma loja onde costumo comprar itens de consoles todos os meses, comprei ele para testar um Xbox 360 que recuperei que tinha ganho como sucata, eu quase comprei um controle original ao invés dele, mas me faltou dinheiro no dia, mas comprei este e não me arrependi, pois ele tem boa qualidade, apesar de eu ainda desejar ter um controle original que ainda não tenho.

Kinect Advendures!

Postado por Odin Em 0 comentários


 Kinect Adventures! É um jogo para Xbox 360 criado para ser jogado com o acessório Kinect, que foi lançado para o Xbox 360, o jogo geralmente vinha junto com o Kinect.


Esse jogo eu ganhei de brinde dos meus amigos da loja onde costumo comprar itens todos os meses, eu precisava de um jogo para testar um console, e eles me deram este.

Xbox 360 Super Slim

Postado por Odin Em 0 comentários

 Este é o terceiro modelo do Xbox 360, o Super Slim, antes dele foi lançado o Slim, e o primeiro modelo de Xbox 360 é apelidado de Fat.

Esse console eu ganhei dos meus amigos da principal loja onde compro meus itens relacionados a videogames, e onde ajudo com alguns consertos de videogame também. Esse console eu ganhei como sucata junto com um lote com vários consoles e itens com defeito que eles me deram para reaproveitar peças, e ele ficou quase dois anos comigo sem teste, pois eu não tinha uma fonte para testar, mas mais de um ano e meio depois eles me deram uma fonte genérica e pude testar ele junto com mais dois consoles do mesmo modelo que ganhei no mesmo lote, e para minha surpresa esse console funcionava, apesar de ter dois defeitos. Um dos defeitos é que a bandeja dos discos não abre no painel do console, só abre acionando pelo sistema, e o principal defeito dele é que ele não sincroniza e não funciona com controles sem fio, infelizmente ele só funciona com controles com fio e com alguns controles genéricos compatíveis que funcionam através de receptores USB, mas fora isso o console funciona e pode ser jogado, então acabei adotando ele para a coleção, pois eu não tinha nenhum Xbox 360 e este funciona apesar dos pequenos defeitos.

Pokémon Stadium 2 é o segundo jogo da série Pokémon Stadium lançado para o Nintendo 64. Este jogo é compatível com os com o acessório Transfer Pak e com ele poderia deixar o jogo compatível com os jogos de Pokémon da primeira e segunda geração de Game Boy.


Este jogo eu adquiri numa troca, só adquiri ele para poder testar meus dois Transfer Pak, pois este jogo é japonês e eu só tinha um Pokémon Silver para testar estes acessórios, e meu Pokémon Stadium 1 americano não é compatível com o Pokémon Silver.

Este é um cabo RF original da Sega para o Genesis 1, este cabo acompanhava o console porque na época a maioria das TVs ainda tinham apenas entrada RF, e ele vinha também com um adaptador para entrada de antenas que tinham dois terminais que eram parafusados nas TVs. Este cabo tem uma qualidade muito boa e o cabo é bem longo.


Este cabo eu consegui recentemente numa troca.

Resident Evil Archives

Postado por Odin Em segunda-feira, 7 de dezembro de 2020 0 comentários

Resident Evil Archives é uma adaptação lançada em 2009 para Nintendo Wii do jogo Resident Evil: Remake, que foi lançado originalmente para o Gamecube em 2002. Como o nome da versão de Gamecube já diz, este jogo é um Remake do primeiro jogo da franquia Resident Evil lançado, que foi lançado em 1996, e apesar desse Remake ser lançado em 2002, 6 anos depois do jogo original, este Remake é considerado um jogo muito a frente do seu tempo com efeitos e técnicas inéditas para aquela época. Essa adaptação para Wii possui algumas melhorias, a principal delas é que o jogo tem somente um disco, já a versão original do Gamecube vinha em dois discos, que eram mini DVDs, e durante o progresso do jogo era necessário trocar de discos, já essa versão de Wii não precisa disto. O jogo tem a jogabilidade melhorada com o Wii Remote, mas também é possível jogar com um controle de Gamecube como na versão original se o console tiver as entradas do controle de Gamecube. Fora isso este jogo é praticamente a mesma versão do Gamecube, pois o Wii é praticamente um Gamecube melhorado.


Este jogo eu adquiri na mesma loja onde costumo comprar itens todos os meses, eu comprei ele junto com o Ultimate Mortal Kombat 3 de Nintendo DS, quando este jogo apareceu a venda na loja na mesma hora pedi para reservar ele para mim, pois dificilmente apareceria outro jogo destes na loja.

Ultimate Mortal Kombat 3 é uma adaptação da versão desse jogo feita para o Nintendo DS em 2007, e esta versão foi adaptada em cima da versão do Arcade do mesmo jogo que foi lançada em 1995. Este jogo possui algumas diferenças das versões originais, pois ele possui alguns extras e principalmente um modo Puzzle que foi inspirado no mesmo modo lançado no Mortal Kombat Deception. Este jogo tem a jogabilidade mais rápida e os créditos são infinitos, o jogo parece ter uma dificuldade mais difícil que as outras versões também.


Esse jogo eu adquiri na mesma loja onde costumo comprar itens todos os meses, eu na verdade nem estava tão interessado nesse jogo assim, mas como vi que ele é bem difícil de aparecer e que dificilmente eu veria outro pessoalmente, resolvi compra-lo. Apesar desse jogo ser original, a capa dele infelizmente é reimpressa, somente o jogo e o estojo dele são originais.

Este é um Master System Evolution que é um dos últimos modelos lançados pela Tectoy, provavelmente ele ainda é vendido e produzido pela Tectoy. Esse console possui 32 jogos na memória que eu lembre, mas a maioria são jogos educativos e outros jogos simples que não são da época de ouro do Master System, mas que são jogos feitos pela própria Tectoy ou outras empresas terceirizadas que desenvolveram alguns jogos para este novo console. Esse console não tem nada do hardware original do Master System, é praticamente uma placa genérica que emula jogos do console, que são inseridos na memória dele, e o console não tem slot para cartuchos, pois os Master System que foram lançados depois do modelo Collection com 112 jogos na memória passaram a vir sem o slot para cartuchos. Uma curiosidade que reparei nesse console, é que a parte de baixo da carcaça dele tem praticamente o mesmo formato do Master System III Compact, com a diferença ficando apenas na parte de cima da carcaça, pois ela já é em outro formato diferente por não ter mais a entrada para cartuchos. Os controles do console apesar de serem de 6 botões praticamente iguais aos controles de 6 botões do Mega Drive, eles não são compatíveis com nenhum Mega Drive, eles só funcionam nos Master System mesmo, inclusive nos outros modelos antigos também. Uma curiosidade que fiquei sabendo através de um amigo é que o Start dos controles realmente funcionam nesse Master System, podendo usar esse botão para pausar ou iniciar os jogos, já os modelos originais do Master System só tem esse botão no próprio console.

 

Esse console eu ganhei de um amigo que conheci recentemente, que está namorando minha irmã, ganhei ele no primeiro dia que conheci ele.