Xbox 360 Super Slim

Postado por Odin Em quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 0 comentários

 Este é o terceiro modelo do Xbox 360, o Super Slim, antes dele foi lançado o Slim, e o primeiro modelo de Xbox 360 é apelidado de Fat.

Esse console eu ganhei dos meus amigos da principal loja onde compro meus itens relacionados a videogames, e onde ajudo com alguns consertos de videogame também. Esse console eu ganhei como sucata junto com um lote com vários consoles e itens com defeito que eles me deram para reaproveitar peças, e ele ficou quase dois anos comigo sem teste, pois eu não tinha uma fonte para testar, mas mais de um ano e meio depois eles me deram uma fonte genérica e pude testar ele junto com mais dois consoles do mesmo modelo que ganhei no mesmo lote, e para minha surpresa esse console funcionava, apesar de ter dois defeitos. Um dos defeitos é que a bandeja dos discos não abre no painel do console, só abre acionando pelo sistema, e o principal defeito dele é que ele não sincroniza e não funciona com controles sem fio, infelizmente ele só funciona com controles com fio e com alguns controles genéricos compatíveis que funcionam através de receptores USB, mas fora isso o console funciona e pode ser jogado, então acabei adotando ele para a coleção, pois eu não tinha nenhum Xbox 360 e este funciona apesar dos pequenos defeitos.

0 comentários:

Postar um comentário