Controle genérico para Xbox 360 da marca Inova

Postado por Odin Em quarta-feira, 23 de dezembro de 2020 0 comentários

Este é um controle genérico para Xbox 360 da marca Inova, este controle apesar de genérico tem boa qualidade e o design dele é idêntico ao controle original do Xbox 360. Este controle para ser jogado precisa ser sincronizado com o console e ele pode ser jogado também com cabo USB caso o jogador não tenha pilhas ou as pilhas tenham descarregado, e assim como o controle original, este controle pode ser usado em PCs via cabo USB, e pode ser compatível também com consoles compatíveis.


Este controle eu adquiri na mesma loja onde costumo comprar itens de consoles todos os meses, comprei ele para testar um Xbox 360 que recuperei que tinha ganho como sucata, eu quase comprei um controle original ao invés dele, mas me faltou dinheiro no dia, mas comprei este e não me arrependi, pois ele tem boa qualidade, apesar de eu ainda desejar ter um controle original que ainda não tenho.

0 comentários:

Postar um comentário