Pokémon Stadium

Postado por Odin Em quarta-feira, 4 de novembro de 2020 0 comentários

Pokémon Stadium é um jogo de estratégia da série Pokémon lançado em 1998 para o Nintendo 64. O jogo é compatível com os três primeiros jogos da série Pokémon para Game Boy, que são os jogos Pokémon Blue, Red e Yellow e eles são interligados pelo acessório Transfer Pak, podendo usar os Pokémons capturados das versões originais em Pokémon Stadium. O jogo contém 42 Pokémons da primeira geração da série, mas podem chegar aos 151 Pokémons da primeira geração pegando os Pokémons dos três primeiros jogos de Game Boy. Além de Pokémon Stadium, foi lançado um segundo jogo para o Nintendo 64 chamado Pokémon Stadium 2, com os Pokémons da primeira e segunda geração da série, e este segundo jogo além de ser compatível com os três primeiros jogos, era compatível também com os jogos Pokémon Silver, Gold e Crystal, também usando o acessório Transfer Pak.


Este jogo eu adquiri na mesma loja de dois amigos onde sempre compro itens todos os meses, e adquiri esse jogo para testar dois Transfer Pak que tinha aqui, mas infelizmente o único Pokémon de Game Boy que eu tenho é o Silver, e este jogo não é compatível com ele, somente com o Pokémon Stadium 2, e ainda não tenho este segundo jogo, nem um dos três Pokémons originais, então ainda não pude testar os meus Transfer Pak. Comprei ele com a certeza que poderia testa-los, pois achava que o Pokémon Silver era compatível, mas infelizmente não era, acabei me enganando, mas um dia consigo testa-los.

0 comentários:

Postar um comentário