Nintendo 64 americano

Postado por Odin Em domingo, 14 de junho de 2020 0 comentários

Este é mais um aparelho de Nintendo 64 que adquiri para a coleção, o quarto, que é um modelo americano. Eu já tinha um modelo americano antes, mas este tem um diferencial que nunca foi mexido antes, nem transcodificado, ele é NTSC original e nunca foi passado para o sistema PAL-M.

Esse console eu adquiri recentemente de um lote que comprei para ajudar um amigo, eu não precisava de outro Nintendo 64 por já ter 3 antes, mas peguei esse porque era americano e eu queria um reserva para o meu americano, que roda jogos japoneses, já os meus outros dois consoles são nacionais e não rodam jogos japoneses, e se um dia meu único Nintendo 64 americano estragasse, eu não teria como jogar meus jogos japoneses que possuo na coleção. Também adquiri esse console porque queria fazer uma modificação no meu outro aparelho e queria personalizar ele, coisa que consegui fazer.

0 comentários:

Postar um comentário