F1 Pole Position 64

Postado por Odin Em terça-feira, 12 de novembro de 2019 0 comentários

F1 Pole Position 64 é um jogo de corridas de Fórmula 1 para Nintendo 64 lançado em 1997 pela Ubisoft. Esse jogo tem licença da FIA e nele aparecem pilotos de Fórmula 1 da época, como o brasileiro Rubens Barrichello e o alemão Michael Schumacher, e equipes e circuitos de época.

Este jogo eu comprei a uns dois meses e foi uma aquisição no escuro, pois eu adquiri ele sem o label e sem saber que jogo era de propósito porque eu queria fazer um vídeo no Youtube, mostrando eu testando ele pela primeira vez e vendo se eu peguei um jogo que eu não tinha, ou se me dei mal pegando um jogo repetido. Este cartucho eu peguei como pagamento de um conserto que fiz para o dono da loja, ai como estava interessado nesse cartucho para fazer um vídeo, acabei pedindo ele para o vendedor como pagamento, o vídeo que fiz foi este abaixo, mas agora ele tem label que é o da imagem acima, que pedi para outro amigo imprimir para mim, no vídeo o cartucho além de sem label ainda estava bem sujo, eu só tinha limpado o chip para o cartucho pegar sem problemas, mas logo depois limpei ele e ele ficou bem limpo e agora tem label.


0 comentários:

Postar um comentário