Controle original de Nintendo 8 Bits

Postado por Odin Em sábado, 19 de outubro de 2019 0 comentários

Depois de 8 anos finalmente consegui um controle original de Nintendo 8 Bits americano, eu já estava atrás de um desde 2011 quando ganhei um NES loose, e desde então eu estava atrás de um controle original, mas tinha muita dificuldade em conseguir um por ele ser meio difícil de achar. Quando ganhei meu NES fiquei quase 2 anos sem poder jogar nele por não ter controles, foi ai que um amigo achou e me deu um Polystation que aceitava controles de NES, e veio um controle junto que imitava um controle de Playstation 1, que era compatível com o NES, já tinha o mesmo plug, então fiquei alguns anos jogando com ele, mas a qualidade desse controle era bem ruim. Foi então que em 2016 ou 2017 um amigo de uma eletrônica apareceu vendendo alguns controles réplicas, que imitava os controles originais do NES, e acabei comprando dois deles, mas eu não gostava da qualidade deles, então mal usava eles, até que finalmente consegui este original.

Esse controle eu troquei com um amigo na mesma loja onde compro a maioria dos meus itens atualmente, ele me deu um NES original para tentar consertar para ele, e tinha esse controle junto, ai consegui consertar o console, e quando fui devolver ele, tive a ideia de oferecer meus dois controles réplica e o conserto de graça em troca por este controle, e ele acabou aceitando, pois era mais atraente para ele vender o NES com dois controles do que um, e a troca acabou sendo benéfica para ambos.

0 comentários:

Postar um comentário