The Legend of Zelda: Ocarina of time. Esse jogo possui muitas melhorias com relação ao seu antecessor, mas é um jogo que divide opiniões, pois ele possui muitas coisas novas que talvez só tenham sido usadas neste jogo, como um tempo limitado para fazer suas missões, e isso acabou não agradando boa partes dos fãs da franquia.
Eu já possuía um Majora's Mask de Nintendo 64 na coleção, mas ele era uma versão japonesa que eu tinha conseguido a uns 5 anos atrás, e que infelizmente só consegui jogar ele até uma parte do jogo, pois o idioma japonês começou a me atrapalhar demais, e não tinha como eu mudar o idioma, ai tive que desistir de joga-lo e aguardar até conseguir uma versão americana desse jogo. Foi então que finalmente adquiri esse cartucho nacional recentemente, que é praticamente a mesma versão americana. Esse jogo era um que eu só queria jogar se conseguisse o cartucho original, como eu gosto demais dele, só queria jogar quando conseguisse esse cartucho, e agora finalmente consegui um.
Esse jogo foi mais um que comprei na mesma loja onde costumo comprar a maioria dos meus jogos de Playstation 3, comprei ele junto com o meu Beyond: Two Souls.
Esse jogo eu adquiri recentemente na mesma loja onde compro a maioria dos meus jogos de Playstation 3, fazia tempo que eu estava de olho nele porque ele é muito parecido com Heavy Rain, que já possuo, então resolvi comprar ele.
Esse cartucho eu consegui recentemente numa loja de usados, ele é original japonês e estava a venda por 50 reais, ele ainda tem o manual junto, na verdade boa parte dele, já que ele está sem a capa, mas me interessei por esse cartucho por ser original, e fazia tempo que eu estava sem um jogo original de Famicom na coleção, uma vez eu tive um único jogo de Famicom original, que era o Double Dragon II, mas acabei negociando ele porque precisei, e já tinha a versão americana do Double Dragon II, ai fiquei alguns anos sem um jogo de Famicom original, até conseguir esse Super Mario Bros agora, que não pretendo me desfazer apesar de já ter ele em outras versões.
Este Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero é uma conversão não oficial para Mega Drive do jogo de mesmo nome lançado para Playstation 1, Nintendo 64, entre outros sistemas. O jogo é praticamente o mesmo, mas portado para os 16 Bits, e muito mais difícil que as versões originais. O jogo também é bastante limitado por ser 16 Bits, ainda mais para o Mega Drive que é um console bastante limitado.
Esse jogo eu ganhei de brinde do mesmo amigo que fez o cartucho dos jogos do Mario para Mega Drive, ele me deu de presente só o chip, de boa qualidade por sinal, e eu já tinha essa carcaça guardada a anos para usar exatamente nesse jogo quando conseguisse um chip de boa qualidade, já que os cartuchos lançados na época em camelôs tinham os chips de qualidade muito duvidosa, muito inferiores a esse chip que ganhei. Fiquei com esse cartucho com um chip diferenciado.
Edit 10/07/2023: Fiz um encarte e coloquei o cartucho numa caixa de locadora antiga de época.
Esse cartucho eu consegui com um amigo que descobri que faz chips para jogos de Mega Drive, fazia anos que eu tinha a carcaça desse cartucho, ela é de outro hack do Mario e guardei ela especialmente para usar quando achasse alguém que fizesse um chip com a conversão do Super Mario Bros, o que só fui conseguir recentemente, então finalmente usei essa carcaça. Eu possuo um Super Mario Bros original de NES, e outro de Super Famicom, pedi para fazer esse cartucho porque é algo bastante curioso, um jogo da Nintendo convertido para o Mega Drive, por eu ter esses dois cartuchos pedi para fazer este, pois não apoio a pirataria.