The Legend of Zelda: Majora's Mask

Postado por Odin Em sábado, 21 de setembro de 2019 0 comentários

The Legend of Zelda: Majora's Mask é um action RPG lançado pela Nintendo para o console Nintendo 64 em 2000. Esse jogo funciona somente com o acessório Expansion Pak instalado no console, e é o segundo jogo da série Zelda para o Nintendo 64, uma continuação direta de
The Legend of Zelda: Ocarina of time. Esse jogo possui muitas melhorias com relação ao seu antecessor, mas é um jogo que divide opiniões, pois ele possui muitas coisas novas que talvez só tenham sido usadas neste jogo, como um tempo limitado para fazer suas missões, e isso acabou não agradando boa partes dos fãs da franquia.

Eu já possuía um Majora's Mask de Nintendo 64 na coleção, mas ele era uma versão japonesa que eu tinha conseguido a uns 5 anos atrás, e que infelizmente só consegui jogar ele até uma parte do jogo, pois o idioma japonês começou a me atrapalhar demais, e não tinha como eu mudar o idioma, ai tive que desistir de joga-lo e aguardar até conseguir uma versão americana desse jogo. Foi então que finalmente adquiri esse cartucho nacional recentemente, que é praticamente a mesma versão americana. Esse jogo era um que eu só queria jogar se conseguisse o cartucho original, como eu gosto demais dele, só queria jogar quando conseguisse esse cartucho, e agora finalmente consegui um.

0 comentários:

Postar um comentário