Lion King

Postado por Odin Em segunda-feira, 1 de julho de 2019 0 comentários

Lion King é um jogo de Super Nintendo lançado na década de 90, esse jogo é nada menos do que o jogo do filme infantil Rei Leão. Esse jogo ficou bastante conhecido por ser bastante difícil, e pouca gente conseguiu terminar ele, é um dos jogos mais difíceis de desenhos da Disney. Eu conheci ele na década de 90, mas só fui jogar ele novamente mais de 20 anos depois quando consegui esse cartucho.

Esse jogo eu consegui recentemente e foi uma doação de um amigo, ele me doou um lote com mais de 30 chips de jogos de diversos sistemas, mas todos com defeito para mim tentar recuperar, e esse foi o primeiro cartucho que recuperei, eu só ressoldei todos os contatos dele e voltou a funcionar. Dias depois consegui uma carcaça original para ele, e hoje o mesmo amigo me doou um label novo para ele que não tinha, e agora ele está em ótimo estado.

0 comentários:

Postar um comentário