F-15 City War

Postado por Odin Em segunda-feira, 1 de julho de 2019 0 comentários


F-15 City War é um jogo criado pela American Video Entertainment e lançado para o Nintendo 8 Bits em 1990. Nesse jogo o jogador pilota um caça F-15 e enfrenta um ataque com centenas de tanques, aviões e até destróiers. Na década de 90 a Milmar, fabricante dos clones de NES Hi-Top Game e Top System, trouxe para cá este jogo junto com diversos outros jogos, e pelo que pesquisei, ela tinha a licença para fabricar esses jogos, pois ela comprava os direitos direto com as softhouses, mesmo os cartuchos não tendo o selo de qualidade da Nintendo, eles não podem ser considerados como piratas, mas sim jogos genéricos de outra marca.

Esse cartucho eu tenho a mais de 20 anos, acho que desde 1996, ele era de um amigo de infância que ganhou um Hi-Top Game, e na época eu tinha um Dynavision 3, mas ele não tinha a fonte do console dele e nunca pode jogar esse cartucho, então ele vendeu ele para mim, eu tenho ele desde antes de ganhar meu SNES. Mas uma coisa curiosa me aconteceu com esse cartucho, pois logo depois que ganhei meu SNES, eu emprestei ele para um colega que tinha um Dynavision 4, mas ele me devolveu esse cartucho com a carcaça quebrada por dentro, e como eu só tinha 11 anos, em vez de tentar colar ele acabei jogando a carcaça fora, e ele ficou 22 anos sem a carcaça, somente com o chip, e só consegui uma carcaça nova para ele recentemente com um amigo que me doou uma, e o mesmo imprimiu um label do jogo para mim também.

0 comentários:

Postar um comentário