Controles genéricos de Gamecube

Postado por Odin Em sexta-feira, 19 de julho de 2019 0 comentários

Esses são controles genéricos de Gamecube, a aparência deles é praticamente idêntica aos controles originais, mas por dentro eles são bem diferentes, pois a placa deles são mais simples, e descobri que eles tem botões ocultos na placa, que acredito que sejam as funções de turbo e slow, eu tenho outro controle genérico com placa similar a essa que ele tem essas funções, mas por algum motivo o fabricante desses controles da foto resolveram fabricar esses como cópias dos originais, anulando os botões turbo e slow, que ficariam do lado do botão start caso o fabricante tivesse fabricado eles com esses botões. Esses controles não tem marca em suas carcaças, nem em suas placas, provavelmente a fabricante só aparecia a marca dela nos seus blisters quando eles eram vendidos, mas infelizmente já consegui esses controles usados sem os blisters deles.

Esses controles eu só adquiri eles recentemente porque foram uma doação de dois amigos meus, eles me doaram um lote de itens com defeito, incluindo alguns consoles, e acabei consertando e reaproveitando algumas coisas, como esses dois controles, eles estavam com defeito nos direcionais, mas limpei eles com álcool isopropílico e voltaram a funcionar normalmente. Eu não tinha interesse em ter controles genéricos, pois tenho dois originais e mais um genérico com turbo, mas vou guardar esses na coleção para ficarem como reserva, ou posso usar eles como moeda de troca também.

0 comentários:

Postar um comentário