Acessórios genéricos de Xbox 360

Postado por Odin Em sexta-feira, 19 de julho de 2019 0 comentários

Bom pessoal, nesse post irei postar dois acessórios genéricos de Xbox 360, começando com o controle que postei a imagem acima, eu ainda não tenho um Xbox 360 funcional, mas queria ter um controle para poder usar em PCs também, pois sempre via falar bem dos controles de Xbox 360, e já vi dizer que eles funcionam também em PCs, e acabei ganhando esse de dois amigos em um lote junto com os controles de Gamecube genéricos que postei no post anterior. Esse controle funciona, mas ainda não arrumei um botão dele que é o LB, que infelizmente não funciona, terei que trocar esse botão para deixar o controle 100%, mas gostei bastante desse controle e resolvi ficar com ele, pois além dele funcionar no Xbox 360 e também em PC, fiz um teste dele no meu Playstation 3 porque fiquei curioso e ele funcionou no meu Playstation 3 também! Achei bem legal isso, pois pelo que sei, o controle original de Xbox 360 não funciona no Playstation 3 e vice versa, mas esse controle genérico curiosamente funcionou nele. Esse controle é sem fio, e para funcionar, é preciso plugar o receptor USB que aparece na foto para ele reconhecer nos consoles, e nos PCs também.

Já o segundo acessório genérico é essa fonte de Xbox 360 Slim:

Essa fonte pelo que pesquisei só funciona no Xbox 360 Slim, o segundo modelo diferente de Xbox 360, essa fonte funciona normalmente e ganhei ela dos mesmos amigos que tinham me doado os itens com defeito, eles me deram essa fonte porque não tenho nenhum Xbox 360 funcional, e como estou consertando consoles para eles, pois eles tem uma loja de videogames, eles me deram essa fonte caso apareça um Xbox 360 Slim com pequeno defeito para eles, que eu possa consertar sem problemas. Talvez eu não tenha um Xbox 360 Slim, eu pretendo comprar um Xbox 360 em breve, mas talvez eu compre um Super Slim que a fonte dele é outra, então é bom eu ter essa fonte diferente caso apareça um Xbox 360 Slim para mim consertar.

0 comentários:

Postar um comentário