F-Zero

Postado por Odin Em sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 0 comentários

F-Zero é um jogo de corrida lançado para o Super Nintendo em 1990 no Japão, e em 1991 nos EUA, esse jogo foi um dos primeiros jogos do Super Nintendo e foi lançado junto com o Super Mario World no lançamento do console. Ele possuía um chip especial e a engine dele serviu para a criação de outro jogo de corrida famoso do Super Nintendo, que foi o Super Mario Kart. Esse jogo é original americano.

Eu comprei esse jogo recentemente numa banca de um camelódromo aqui da minha cidade, essa banca é de um cara que conheço desde 2012, e pelo menos uma vez por ano ia na banca dele para ver os jogos a venda, mas nunca conseguia comprar nada devido aos preços altos, mas mês passado estive na banca dele e vi esse F-Zero a venda, e recentemente a alguns dias fui lá novamente e consegui negociar esse cartucho com ele, ele queria 60 reais pelo cartucho, mas consegui negociar com ele por 50 reais, já que os labels dele estão bem gastos, e finalmente consegui comprar um item desse vendedor. Eu nunca tive um F-Zero antes, tenho SNES desde 1997 e já tive mais de 200 cartuchos do console, mas esse é o primeiro F-Zero que tenho.

0 comentários:

Postar um comentário