Super Game Boy

Postado por Odin Em terça-feira, 20 de novembro de 2018 0 comentários

Super Game Boy é um cartucho adaptador lançado para o Super Nintendo em 1994 que serve para jogar todos os cartuchos do primeiro Game Boy e alguns cartuchos do Game Boy Color no Super Nintendo. Além disso ele tem algumas funcionalidades que os Game Boy não tem, como por exemplo ele tem uma moldura em volta do jogo que imita um Game Boy, e essa moldura pode ser trocada por outras, e também podem ser desenhadas pelo jogador. Infelizmente ele não tem um modo fullscrem do jogo, que poderia deixar o jogo ocupando a tela inteira da TV, e os jogos aparecem no meio da tela, com a moldura em volta. Mesmo assim é um acessório interessante para poder jogar diversos jogos de Game Boy no Super Nintendo. Eu conheci esse acessório em 1997 quando ganhei meu SNES, vi ele na caixa do meu console e desde então sempre quis ter um. Eu já tenho os três Game Boy, mesmo assim eu queria ter ele para a coleção. Além desse adaptador, existe uma segunda versão melhorada dele chamada Super Game Boy 2, mas ele foi lançado somente no Japão em 1998.

Esse item eu comprei na mesma loja onde compro jogos de PS3, ele tinha aparecido a venda recentemente e tive a sorte de poder comprar ele, é um acessório chato de conseguir e raramente aparece um a venda.

0 comentários:

Postar um comentário