Squirrel King

Postado por Odin Em sábado, 17 de novembro de 2018 0 comentários

Squirrel King é um jogo não licenciado pela Sega e nem pela Disney com os personagens do desenho Tico e Teco. Esse jogo é um adventure de fases desenvolvido em 1995 pela empresa taiwanesa Gamtec para o Mega Drive, e não existem versões originais desse cartucho, somente cartuchos piratas. Eu comprei esse jogo porque ele é bastante curioso e bem feito, apesar de não ser um cartucho oficial.

Esse jogo eu comprei do amigo B - Mark do fórum Outerspace, fazia quase 4 anos que eu não comprava jogos de Mega Drive, mas ele anunciou esse jogo lá e eu acabei me interessando. Curiosamente depois que comprei o cartucho fiquei sabendo que ele era de outro amigo que me ajudou bastante, que foi meu amigo do Pará que usa o nick Misaki em alguns fóruns, foi ele quem me vendeu meu Zelda de SNES e mais outros jogos legais que tenho e que já postei aqui.

0 comentários:

Postar um comentário