Multi jogos da Dactar com 4 jogos para Atari 2600 (8)

Postado por Odin Em sábado, 17 de novembro de 2018 0 comentários

Mais um cartucho multi jogos da Dactar com 4 jogos, o oitavo da minha coleção. Esse cartucho tem os jogos Pinball, Basket, Baseball e Golf. Os nomes dos jogos podem não ser exatamente esses, pois a Dactar costumava trocar os nomes originais dos jogos. Quando vi esse cartucho a venda eu não tive tanto interesse nos jogos dele, me interessei mais nele porque ele ainda tinha a caixa original dele, e só comprei ele por isso, pois os meus outros cartuchos da Dactar que tenho não tem as caixas originais deles mais, mas quando recebi esse cartucho acabei testando ele, e acabei gostando de dois jogos dele, o Pinball e o Basket, que achei legais. Acho que eu já tinha o Golf em algum outro cartucho, mas os outros três jogos eu ainda não tinha. Uma coisa que eu não sabia nesses cartuchos da Dactar é que as caixas deles tem etiquetas nas laterais com os nomes dos jogos, como eu nunca tive esses jogos com as caixas antes eu não sabia desse detalhe.

Esse cartucho foi mais um que comprei do amigo B - Mark do fórum Outerspace, ele veio com meu Squirrel King e mais outro cartucho que irei postar no próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário