Resident Evil Revelations 2

Postado por Odin Em domingo, 3 de junho de 2018 0 comentários

Resident Evil Revelations 2 é o segundo jogo da série Revelations da franquia Resident Evil, e apesar dele ser o segundo jogo da série, sua história não tem nenhuma ligação com o primeiro Revelations. O jogo conta com dois velhos personagens de Resident Evil, que são a Claire Redfield de Resident Evil 2 e Code Veronica e de Barry Burton, personagem secundário do primeiro Resident Evil e que aparece também em outros jogos da série, mas neste jogo pela primeira vez ele é um dos protagonistas jogáveis. O jogo se passa em uma ilha abandonada e isolada que pertencia a extinta União Soviética, onde foi feito experimentos científicos. Eu gostei demais desse jogo, pois ele tem um modo cooperativo perfeito muito parecido com o de Resident Evil 0 e lembra bastante os jogos clássicos da série, bem survivor horror. Achei esse jogo bem melhor que o primeiro Revelations, que achei bastante repetitivo e enjoativo. Para mim esse Resident Evil Revelations 2 é o melhor Resident Evil da sétima geração de consoles.

Esse jogo eu adquiri recentemente junto com meu Homefront. Eu queria ter comprado ele a bastante tempo, mas é difícil de aparecer por ser bem mais raro que o primeiro Revelations. Eu vi ele a venda na loja onde costumo comprar jogos de PS3 somente uma vez, e ele foi vendido logo depois e esperei mais de um ano até aparecer outro, e quando apareceu este mandei um email para a loja pedindo para reservar ele para mim, e felizmente consegui comprar.

0 comentários:

Postar um comentário