Homefront

Postado por Odin Em domingo, 3 de junho de 2018 0 comentários

Homefront é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2011. Esse jogo é um jogo de guerra e a história se passa nos EUA que foi invadido pela Coreia do Norte, uma história bastante parecida com o remake do filme Red Dawn (Amanhecer Violento). Apesar da história ser bastante parecida, esse jogo não tem nenhuma ligação com o filme.

Esse jogo eu adquiri a alguns dias, comprei ele junto com outro jogo que será postado no próximo post. Eu já estava de olho nele a quase 1 ano na loja de uns amigos, mas deixava ele para depois porque priorizava outros jogos que mais queria, e eu já tinha a versão de PC na minha conta do Steam, que adquiri gratuitamente em uma promoção, mas por eu não ter um PC compatível com o jogo, comprei essa de PS3.

0 comentários:

Postar um comentário