Wrecking Crew

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de março de 2018 0 comentários

Wrecking Crew é um antigo jogo do Mario lançado em 1985 pela Nintendo para o NES, esse jogo é estilo quebra cabeça e o Mario precisa destruir objetos de 100 fases com um martelo para poder passar de fase, esse martelo é bem grande e o Mario não pode pular por causa dele, e nas fases tem um inimigo chamado Spike que atrapalha o Mario. Esse jogo teve algumas versões genéricas lançadas no Brasil, e esse cartucho é uma dessas versões. Infelizmente não sei a marca genérica desse cartucho, mas provavelmente ele era fabricado por uma empresa de fachada de alguma empresa grande porque esse jogo era fabricado sem a licença da Nintendo. Curiosamente eu não conhecia esse jogo da série Mario, só fui conhecer em 2015 quando comprei esse cartucho. Além dos jogos da série Mario Bros, foram lançados muitos outros jogos diferentes com o personagem Mario para o NES, e alguns ainda não conheço.

Esse cartucho eu comprei do meu amigo da eletrônica em 2015 e foi um dos que comprei por 5 reais, mas esse foi um dos últimos que peguei, as raspas de tacho que o meu amigo tinha. Quando eu peguei todos os cartuchos que eu queria eu comecei a pegar mais outros jogos que eu não tinha, a maioria deles eu nem conhecia, e esse quando eu vi nem tinha o nome no label, pedi para o meu amigo para levar para casa para ver qual jogo tinha antes de comprar, e felizmente era um jogo que sequer conhecia, e depois descobri que era um jogo desconhecido por mim do Mario, e acabei ficando com esse jogo.

0 comentários:

Postar um comentário