Ghosts 'n Goblins

Postado por Odin Em quinta-feira, 8 de março de 2018 0 comentários

Ghosts 'n Goblins é um jogo de plataforma criado pela Capcom em 1985, ele foi lançado para diversos consoles da época e teve sua versão para o NES. Ele também foi lançado por fabricantes genéricas de clones nacionais de NES e esse cartucho é um deles, de uma empresa que ainda não descobri o nome.

Esse cartucho eu ganhei a alguns anos de um amigo que era colega de trabalho de um primo meu, meu primo disse a ele que eu colecionava consoles antigos, e ele era técnico de videogames antes de trabalhar com meu primo, e tinha alguns cartuchos antigos, ai um dia ele deu eles para o meu primo mandar para mim, dentre esses cartuchos tinham vários de SNES, incluindo o cartucho mais raro da minha coleção, o cartucho de testes de SNES, que era um cartucho que era usado em assistências técnicas autorizadas da Nintendo, e veio esse cartucho de NES clone junto, que era o único cartucho que não era de SNES.

0 comentários:

Postar um comentário